Secrets dpot luminarias Top

menu a dpot coleçãeste designers galeria contato rádio dpot Search:

menu a dpot coleçãeste designers galeria contato rádio dpot Search:

Deseja ser avisado quando o produto estiver disponível? Avise-me 10% Abatimento indisponível

menu a dpot coleçãeste designers galeria contato rádio dpot Search:

Deseja ser avisado quando este nosso Resultado estiver disponível? Avise-me 5% Desconto indisponível

 A dpot objeto está pelo endereço da antiga loja dpot, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1.250. O espaço foi reformado para disparar lugar a nosso moderno projeto da marca, de que vem sendo gestado há dois anos pela diretora do criação da dpot, a designer Baba Vacaro.

A Procura através racionalidade e através geometria simples, de que resultam em formas puras e estfoitica atemporal, tais como este próprio Jader costuma dizer ao definir seu produção, resulta em peças por sucesso. É este caso DE linhas Chan e Matriz, em qual este game do planos e retas causa um efeito visual por extrema leveza; da premiada cadeira Euvira, qual propõe conforto Completa, independentemente da estatura do usuário; e do cabideiro Loose, vencedor do Red Dot e do Good Design Awards, de que remete à arquitetura dos anos 1950, referência de que está presente em vários trabalhos do designer.

“Busco produzir suplementos usando valores duráveis. Abordar a herança Destes mestres, porém utilizando o olhar para frente, pensando que as escolhas por Este momento Seroada o reflexo do amanhã”, diz.

a dpot coleção designers galeria contato rádio dpot Search:

Os utensílios por confeciona são tãeste importantes quanto os móveis que a compõe e este legal é de que os utensílios vão muito para além da funcionalidade, como se a escolha for natural feita, eles atuam diretamente na decoração, deixando a confeciona completa e repleta por elegância. Aproveitando o assunto, vai uma dica de modo a você que adora cozinhar: utilize em algum momento espátulas e colheres do silicone!

Assinado por Marcelo Ferraz, este móvel foi inspirado em um assento projetado pelo arquiteto português Álvaro Siza 

Nossas peças de decoraçãeste sãeste este que falta para sua própria lar ficar mais linda! Escolher ordem

Dedicada à ediçãeste e à comercialização do mobiliário brasileiro moderno e contemporâneo, a marca dpot foi pioneira ao investir em reedições do peças criadas por uma ampla gama por mestres do design, ao precisamente tempo em que apostava no talento do artistas, designers e arquitetos DE novas gerações. Utilizando tal iniciativa, tornou-se uma referência no mercado nacional.

Complementam a coleçãeste peças únicas garimpadas em comunidades e ateliês do artesãos e artistas por vários cantos do País do futebol, saiba como bancos, redes e peças por cerâmica indígena, cestos, bolsas e tapetes fabricados utilizando materiais naturais, para além do comidinhas e Verifique aqui quitutes tradicionais de várias regiões do país.

Para a inauguração, a dpot objeto destaca uma montagem especial da “Série Nativa”, resultado de uma vivência na região amazônica pela artista Heloisa Crocco e a fotógrafa Letícia Remiãeste, onde acompanharam este cotidiano por tribos indígenas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *